Do Zero aos U$920 Milhões em 10 Anos

Do Zero aos U$920 Milhões em 10 Anos

Cada empresa possui seu método e modelo de negócio para lucrar, e alcançar clientes. A Zappos (o nome vem de Sapatos em espanhol Zapatos) é uma empresa criada em 1999, que vende calçados online, e foi vendida em 2009 por U$928 Milhões para a gigante do Ecommerce Amazon.com, simples certo? Errado, o foco dos fundadores Tony Hsieh, e Nick Swinmurn é que ela seja uma empresa feita por serviço. Já imaginou ligar por engano numa empresa de sapatos, quando na verdade você queria apenas pedir Pizza? isso já aconteceu na Zappos, entretanto a empresa entregou realmente a pizza que o cliente queria.

Eles tem tanta confiança na sua cultura interna, que o funcionário que pedir demissão tem direito de receber 3 mil dólares. Consequentemente esse é uma das maneiras de mostrar que pra você ficar na empresa, você precisa gostar do que faz e aonde faz.

Funcionário Feliz = Cliente Feliz

O cerne da empresa é: Criar contato pessoal e emocional com o cliente. Sem limite de tempo para conversas (a ligação mais longa registrada se estendeu por 9 horas), os atendentes tem liberdade de aprofundar o diálogo e assim conhecer melhor o perfil dos seus clientes.

Dessa forma a fidelização do cliente se torna o seu principal meio de fazer marketing, e clientes fiéis para sempre.

A Nubank Brasil é uma empresa brasileira que se inspirou nesse modelo de atendimento e tem ganhado destaque com seu rápido crescimento. Quem já precisou de algo relacionado a cartão de crédito, sabe como é no Brasil, lento, e burocrático, totalmente diferente do que a Nubank oferece: rápido, direto e divertido. Tudo que nós clientes queremos.

A Previseme Help Desk te ajuda a atender bem, com uma plataforma simples entretanto completa, focada no atendimento, sem complexidade para você atingir o máximo de performance de seus atendentes. Deixe seu contato ligamos para você! para apresentar nossa plataforma 🙂