Espera no atendimento

Cliente algum gosta de esperar ou passar por filas para ser atendido, seja no banco, no supermercado ou num atendimento online, a espera ocasiona estresse, tédio ou até mesmo irritação.

Trinta minutos em uma fila por exemplo, transmite a sensação de tempo perdido, em que o cliente poderia estar aproveitando com qualquer outra coisa que não fosse a espera, pois 30 minutos aguardando para um atendimento parecem horas e 30 minutos em diversão parecem segundos.

Essas “horas” que ficamos desocupados, transmite a sensação de que o tempo não passa, e tendemos a exagerar o tempo que estivemos aguardando em 36%. (As esperas nos pré-processos sempre parecem mais longas do que as durante o processo).

Contudo, com o dia a dia cada vez mais corrido, o tempo assume um valor precioso diante de todas as atividades e afazeres diários que se possui. Pensar em perder esse tempo em fila e espera é motivo de aborrecimento, desta forma é necessário uma solução.

A PREVISEME fornece agentes virtuais que automatizam o atendimento de primeiro nível pelos canais de texto dos centros de suporte. Garantindo o atendimento de maneira ágil, eliminando filas e perguntas repetitivas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *