Gestão de Atendimentos, a sua empresa faz?

Gestão de Atendimentos, a sua empresa faz?

A Gestão de Atendimento é um processo fundamental para ter o controle da qualidade e gerenciar os resultados de uma equipe eficiente, seja no atendimento presencial em lojas físicas, por telefone, sistemas internos ou redes sociais, sabemos que:

Maior eficiência = Maior rentabilidade

O atendimento ao cliente é tão importante que segundo uma pesquisa da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

61% dos entrevistados afirmaram que para eles o atendimento é mais importante do que a qualidade e o preço do produto. O preço como principal fator de decisão de compra ocorreu em apenas 12% dessa amostra.

Cada negócio possui seus indicadores de qualidade específicos que servem como um termômetro de satisfação do atendimento prestado ao consumidor, essas informações servem para diagnosticar se o produto da empresa vai bem e quais clientes costumam ter mais problemas.

Existem várias formas de obter e organizar de fato essas informações, e qualquer que seja a maneira, esse é um Processo, e quem já acompanha a Previseme sabe que Nós ❤ Processos.

Sabemos que quando você utiliza a ferramenta certa a qualidade do seu serviço ou produto sempre aumenta, e isso acarreta em uma cadeia de acontecimentos positivos com clientes mais fiéis, maior qualidade e rapidez no seu processo.

A tecnologia é a melhor forma de obter, organizar e mostrar os dados relevantes para o seu negócio, quando você usa uma ferramenta que automatiza o setor de atendimento, você economiza o tempo do atendente em não precisa ficar coletando os dados de atendimento e criando relatórios manualmente e economiza o tempo do cliente e ainda pode ter:

Oportunidade de reverter impressões negativas;

Mais clientes fidelizados;

Garantia de uma boa reputação no mercado;

Nós da Previseme queremos que você obtenha o melhor de seus atendentes e atendimentos encantando-os com uma plataforma simples, dedicada a rápida comunicação e flexibilidade no atendimento. Possuímos recursos de Chat (com transferência de arquivos, transferência de atendimentos e monitoramento de conversas), Chamados (com bases de conhecimento, logs de interação e tempo de trabalho e atribuição de responsabilidades) e Ouvidoria, tudo para o cliente ter a melhor experiência de atendimento.

Aproveite também para conhecer e entender mais sobre os seus indicadores de desempenho chave em nosso post KPIs, Você sabe o que é e para que serve?

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Deixe seu comentário =)